segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Download – Kill Switch


O personagem principal do jogo é controlado remotamente um super-soldado, Nick Bishop. Para a maior parte do jogo o soldado é controlado remotamente por um homem conhecido apenas como ;Controlador. Controlador é aparentemente usando uma conexão direta neural para Bishop.
Bishop´s memórias reprimidas ocasionalmente romper, causando Controlador cabeça. As memórias característica de uma mulher ea frase, "Diga meu nome." Controller, sob ordens de um homem chamado Archer, usa bispo de uma série de missões destinadas a combater convencer duas nações ou grupos conhecidos como o Norte eo Oeste para ir para a guerra.
Archer planos especulação sobre a guerra na guerra resultante, em parte com a venda de cópias da tecnologia que controla Bispo. Momentos antes Bispo lança uma ogiva equipado com um agente biológico, uma mulher conhecida como;duquesa;, retoma o Bispo, no processo causando um surto que mata Controller.

Duquesa Bispo usa para atacar a base de controlador está a funcionar e, eventualmente, restaurar a partir de Bishop´s memórias. É revelado que a mulher de Bishop´s memórias foi a sua nova esposa. Ela foi morta por Archer Archer quando capturados Bispo. Archer queriam a tecnologia em Bispo para revenda. Freed, Bispo faz um assalto final sobre Archer. Afterwords, Archer é morto e Bishop passeios fora.
Titulo Original:Kill Switch
Qualidade de Vídeo: 10
SERVIDOR: Megaupload
TAMANHO: 311 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar !!
O Link esta quebrado? Me Avise !