quarta-feira, 17 de junho de 2009

Driver MT6225 ChinaPhone_PCSuite

Depois de várias tentativas de busca no google consegui, vi que muita gente precisa deste DRIVER, então resolvi postar, o driver é para MP9 e já vem com PC Suite para trasferencia de dados, então é só baixar e aproveitar.
Servidores: RapidShare
Download: Opção 1 6.56 MB ou Opção 2 8.88 MB
___________________________________________________________________
NOVO LINK, AGORA TODOS DRIVERS MT
CLIQUE AQUI tamanho 41.72 MB
Servidor: Megaupload.
___________________________________________________________________
CONFIRA TAMBEM NA PÁGINA INICIAL, PRIMEIRO POST' TUDO SOBRE MT ( DRIVER, PC SUITE, JOGOS, APLICATIVOS, MANUAIS E MUITO MAIS ESCOLHA SEU MODELO.

184 comentários:

  1. CARO LEITOR O MOTIVO DE DOIS LINK'S É PORQUE OS ARQUIVOS SÃO DIFERENTES, E AQUI OS DRIVERS SÃO GRATUITOS, NINGUÉM COBRA NADA NÃO.

    -desculpe por apagar os comentários foi um vacilo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, gostava de saber se existe a possibilidade de usar temas para o MT6225 China iPhone ou mesmo ate personalizar icons? responda para o email sff!

      Obrigado

      Excluir
    2. manda pra mim por favor o arquivo do mt6225,nao consigo baixar! email dionelearago@hotmail.com deste de ja agradeço!

      Excluir
  2. GENTE É COISA DE LOUCO ACABEI DE TESTAROS DOIS LINK'S ESTA PERFEITO, NÃO SERIA O NAVEGADOR QUE USA ???? TENTE PELO INTERNET EXPLORE.....

    MAIS TUDO BEM DEIXEM OS EMAIL'S QUE MANDO POR LÁ.

    ResponderExcluir
  3. Estou com dificuldade de trocar o tom do celular mt6225. Como faço para tornar uma musica mp3 em toque nesse telefone?
    meu e-mail: ricardo-matta@hotmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá ricardo!! achei esse link que explica tudo sobre MT's, vale a pena conferir..........




    http://www.plusgsm.com.br/forums/archive/index.php/t-81396.html

    ResponderExcluir
  5. voce tem esses driveres para o vista

    ResponderExcluir
  6. Se o link estivesse quebrado, você não baixaria nada.
    Quando um link está quebrado você não consegue baixar x)
    Aparece "Link not found"

    AGUARDE UMA CONTAGEM REGRESSIVA, FAZ PARTE DA RAPIDSHARE PARA USUARIOS FREE.

    LINK'S TESTADOS DIA: 14/12/2009 ÀS 01:10 DA MANHÃ

    ResponderExcluir
  7. Ola amigo, baixei as duas opções de driver e tentei estalar no VISTA mas nâo obtive exito, tentei de diversas formas mais não deu certo
    você sabe como me ajudar.Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Seu link ainda continua kebrado...por favor me envie os dois no meu e-mail assim ke puder para o seu parceiro....obrigado...

    portelvip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amigo, a unica coisa que consigo instalar é o phone suit, o driver não tem como quando clico so aparece uma janela de texto com um monte de letras, não tem nehnum driver. Realmente não estou conseguindo. Pode ajudar. fmjms@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi amigo como instalar jogos pelo programa e onde baixar?

    ResponderExcluir
  11. Amigo Anônimo !! vou ver se consigo esse driver para versão do VISTA, assim que achar vou postar para vc. Aguarde !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo !! Baixe esse que agora acho que vai dar certo no windows vista, estarei passando o link,
    POR FAVOR ESPERE A CONTAGEM REGRESSIVA PARA INICIO DO DOWNLOAD !!!!
    COPIE E COLE !!

    LINK: http://rapidshare.com/files/123657858/flash_MT6225_06B_PCB01_GPRS_MT6225_S00.GF5_06B_W07_08_MP_V27.BIN__20080617-161234.B0M.rar

    ResponderExcluir
  13. eu tenho o windows 7 e nao fica instalada a drive diz que nao conseguiu encontrar o ocal especifico. Podes judar??
    Agradecia resposta!!

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  14. MANUAIS DE CELULARES TIPO MP.

    LINK: http://www.scribd.com/doc/17798882/Manual-Do-Celular-Hiphone-M8-MP12

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um nokia e75 e nao da

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, tentei baixar através do link LINK: http://rapidshare.com/files/123657858/flash_MT6225_06B_PCB01_GPRS_MT6225_S00.GF5_06B_W07_08_MP_V27.BIN__20080617-161234.B0M.rar
    pois o meu também é vista, consegui baixar, porém, não consigo abrir. Ele tenta abrir automaticamente pelo windows media player, porém dá uma mensagem de erro devido a extensão .rar. O que eu devo fazer? Grata. Katia - katitapsico77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Helder tente o driver da segunda opção que contém vários drivers para tipos de MT, precisa ver qual driver o seu celular pede !com ceteza vc vai encontrar o driver na segunda opção, se estiver dificil, deixe seu email que te mando, e verifica qual driver pede, o windows fala !!
    ABRAÇOS !!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu já tentei instalar a 2ª opção mas diz o mesmo que a 1ª que o Windows localizou o controlador mas detetou um problema ao tentar instala lo. o meu windows é o Windows 7 e a drive que pede é a mt6225. helder_vt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tenho um clone do nokia E71 pro Tv mobile, e tentei todos os programas aqui postados, incluindo drivers, e, não consigo de forma alguma conectar o telemovel ao pc. Podiam-me ajudar?!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Elder e Diogo ! achei um link que acho que irá resolver seus problemas.
    LINK:http://www.drivers.mrjuan.com/driver-6778-e71.html

    ResponderExcluir
  21. Elder se vc tentou instalar, mais se deu aquela mensagem tipo assim, O DRIVER QUE ESTA TENTANDO INSTALAR NÃO PASSOU NO TESTE DA MACROSOFT BLA-BLA-BLA. SE FOR ESSE O PROBLEMA CLIQUE EM CONTINUAR MESMO ASSIM, É NORMAL ISSO.

    ResponderExcluir
  22. gente eu tenho um foston 990t com o driver desatualizado q me impossibilita de usar a camera da frente e o touch screen entre outras funçoes como eu resolvo isso me ajudem plis meu msn é andre.8p.xd@hotmail.com mais podem deixar a resposta aki msm

    ResponderExcluir
  23. O link para baixar e premim nao da para baixar no free user por que???

    ResponderExcluir
  24. boas,tenho o clone do n97 que e o mt6225,como faço para atualizar o sotware?alguem me pode ajudar?
    doces.presentes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oiiiiiiiii gente pelo amor de Deus me manden esse driver pelo meu email.ñ consigo baixa-lo.
    jimmyscottjs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. estou precisando muito desse drive so que nao baixa. gostaria se possivel mandasse alguem por email otaciliosilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi amigo nao consigo instalar jogos no meu e71 mp7 poderia mer dar uma ajuda meu msn eh tiagoalbuquerque351@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu baixei normal, executei o arquivo, mas software não localiza meu cel.
    Que é normalmente reconhecido como disco removível pelo pc.
    Sabe como fazer que seja reconhecido?
    Em tempo, tenho um A1900 ligado por entrada usb.

    ResponderExcluir
  29. Cara instalei o Drive, reconheceu, mas não consigo utilizar o PC SUITE que vem junto, alguma dica? o meu é um MT 6225, e não aparece na lista, só aparece o MTK 6205, MTK 6219 e outros todos MTK nem um MT 6225, pode me ajudar amigo?

    meu e-mail se quiser responder por lá: medeiros.08@gmail.com

    Att,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  30. Marx Jr. esse driver so vai ser reconhecido apos vc clicar na opção PORT DE COM no seu celular, se vc ja tiver instalado o driver no pc !!!
    me mande um email explicando melhor prq estou aéreo, se é reconhecido como disco removivel então esta reconhecendo (???????) aguardo seu email, com mais explicação.

    ResponderExcluir
  31. Acho que não fui bem compreendido. Cartão de memória do celular é reconhecido ao se conectar.
    Não consigo mais que isso.
    Ligo o celular na porta USB e não sei onde fica essa opção "PORT DE COM" no meu cel.
    Sabe de que modelo tô falando? A1900 Vaic.
    Agora até no dúvida se ele é um MT6225.

    ResponderExcluir
  32. preciso do driver MT6225 compativel com windows 7
    por favor..se alguem souber de algo..ajuda ai

    ResponderExcluir
  33. Caros amigos comprei um E71 cujo o driver é o MT 6225 mas não consigo usar a webcam dele, alguem poderia me ajudar?
    Desculpa a ignoracia mas se me descrever os procesos paso a posso eu agradeço.
    grato

    ResponderExcluir
  34. tenho o compatível com o VISTA deixa seu email, que te mando acho q vai dar certo !!!!!

    ResponderExcluir
  35. GENTE A PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG EXPLICA TUDO SOBRE MT, VÁ EM LINK TRADUZIDO.

    ResponderExcluir
  36. Chandelle,me ajude, não consigo instalar o mt 6225 no meu vista, tem como vc me mandar um passo a passo? O meu e um mp10 chamado ip10, conhecido tbm como twiter.
    adriano_xyz_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Caro,
    BLOGGER DO CHANDELLE
    Agusrdo o driver - dalazen1 @ hotmail . com

    Grato

    ResponderExcluir
  38. Patryck:

    ae blogger do chandelle
    me manda o compativel com o VISTA por favor :D
    meu email ae

    dragao__@live.com

    valeu :D

    ResponderExcluir
  39. Oi gostaria de receber o drive para MT, pois estou com dificuldade de baixar mandar
    brasileirinho_afl@ig.com.br
    e qq outra novidade post aki.!
    valew!

    ResponderExcluir
  40. caro blogueiro, meu aparelho apenas carrega o telefone quando consecto o usb ao computador e não apárece o menu de compartilhar arquivos, gostaria de saber o que devo fazer:

    marcosborges93@hotmail.com

    muito grato!

    ResponderExcluir
  41. Bicho, quem tiver o driver do MT6225 para reconhecimento do COM (para uso da webcam) no Windows Vista, por favor me mande o link ou o arquivo por e-mail: off_sale@hotmail.com
    Vlw

    ResponderExcluir
  42. Preciso do driver mt6225 pra windows 7, os drivers de pendrive e webcan o proprio windows update os encontrou, mas o driver pra porta COM nao ha meios de encontrar. Ja tentei os links postados aqui até agora, nenhum deu certo.

    vlw

    ResponderExcluir
  43. Caro Chadelle, gostaria que enviasse o drive MT 6225, para windows vista! Ficarei muito agradecido!
    jela.producoes@bol.com.br

    Jadson

    ResponderExcluir
  44. Ola, tudo bem? Estou com dificuldade de baixar e instalar o drive de disposititvo e o programa do mt6225, dá uma força.... meu email é michaelheronville@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Estou precisando muito do driver MT6225, se possivel enviar e-mail otacilionunes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá amigo, não consigo baixar por nenhum dos links disponíveis, pode me passar por e-mail? luisrosseto@hotmail.com

    Fico muito grato.

    Luis Gustavo Rosseto

    ResponderExcluir
  47. ola! pode enviar pro meu e-mail por favor o drive do mt6225? tentei baixar por aqui, mas parece q esta corrompido e não sei qual programa abre a extensão . rar , pode me ajudar?
    eu tenho um mp10, desses q compramos da china... e uso o windows vista! me ajudeeeeeeeeee...........
    meu e-mail é: tady@oi.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de receber o driver para o WINDOWS VISTA! paulo_schelotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. pow kra, vc me salvou, muito obrigado de coração a vc e atodos que colaboraram!!

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de baixar os drives do MT6225 mas não cosigo o link que vc disponibilizou não carrega, poderia me enviar pelo email clevaldo.carvalho@hotmail.com
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  51. Olá Chandelle eu tambem gostaria de receber o driver para o sistema windows vista ... meu mp é E71...

    elionay_boo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ola tem como mandar pro meu e-mail o driver MT6525 pro sitema windows vista por favor..

    elionay_boo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Rapaz, tudo certo! este link tambem dá umas dicas que ajudam.http://www.plusgsm.com.br/forums/archive/index.php/t-81396.html

    ResponderExcluir
  54. Instalei o driver e o pcsuite sincroniza de boa.
    Mas eu queria adicionar jogos, qual o software que uso pra isso?
    Já coloquei jogos no cartão mas ao selecionar o .jar não aparece a opção de instalar.
    O meu aparelho é um E71 generico MT6225

    Vlw e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  55. cara obrigado pelo mt6225 esperofucionar assim que instalar.

    ResponderExcluir
  56. Olá irmão...
    Manda pra mim o MT6225 - N71 para Win7.
    Valeu!!!
    wuhegthon@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola tem como mandar pro meu e-mail o driver MT6525 pro sitema windows vista por favor..
    e agradeço !!!! meu email é.... vida_da_igreja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. RESOLVEU MEU PROBLEMA MLQ , TE DEDICO

    ResponderExcluir
  59. Chandelle, por favor me ajude a instalar o drive MT 6225, me mande por email, pois já baixei e o está postado na opção 1 e msm assim o cp não o reconhece.

    andersonsalencar@hotmail.com

    Grato e obrigadão Fera !!!

    ResponderExcluir
  60. o meu MOX 881 diz q tem memoria de 32gb no celular..mas quando vejo no arquivo gerente so tem 760kb de memoria total...nao sei pq esta assim,alguns dizem q é problema na configuracao,ja mexi no celular todo e nao achei nada...como esolvo isso?

    ResponderExcluir
  61. Ola tem como mandar pro meu e-mail o driver MT6525 pro sitema windows vista por favor..

    lu_valerio@hotmail.com

    Vlw

    ResponderExcluir
  62. pessoal o mt6225 nao precisa de driver
    dica desligue o celular e conecte no
    pc vai abrir 2 janela g e f e so transferir arquivos pc celular

    ResponderExcluir
  63. iae tem como mandar pro meu email ? n tou conseguindo baixar vei o "mt 6225" ;$

    pedroh109@hotmail.com

    obg Y

    ResponderExcluir
  64. Oi, poderia me ajudar,é que não consigo ouvir mais do que 12 musicas no meu celular, as demais aparecem como, formato incorreto.Outro problema é que quando conecto o celular no pc ,o pc consegue
    ler o cartão sd mas ñ o aparelho.O que devo fazer?Você poderia me enviar manual do mt6225 por favor?Meu e-mail: eddmig@gmail.com desde já agradesso

    ResponderExcluir
  65. Oi Alexandre tudo bem?Sobre a musica eu ponho no formato de mp3 como você falou e nada.Já sobre o celular e o cartão,o pc reconhece o cartão mas ñ reconhece o celular,tanto que pra eu mexer nele pelo pc tenho que abrir a pasta ( meu computador ) ai sim por fotos , musicas etc...
    bem sobre o link ,lá eu tenho que pagar?por que aparece uma mensagem pra eu me cadastrar . obrigada (eddmig@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. manda o MT6225 Para Windowns Vista para o meu e-mail: pedross3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Galera,ganhei um celular A969 de presente,porém a web-cam não funciona,gostaria de saber se este defeito é driver ou é defeito oculto pois pesquisei e ví que muita gente tá com esse problema. Se for drivers tem como mandar p/ mim? meu pc tá com wyndows 7.Desde já agradeço . andrelrodrigues77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Ola,meu celular é e71(MP),nokia,mt6252,e ñ é aquele que acha no site da nokia.

    Quando conecto ele no vista ñ aparece nada no pc suite da nokia oq devo fazer?

    eudiznho2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi comprei um iphone 3g de 32gb para conectar ao pc preciso do drive mt6225 será que me poderia passar visto que não consigo fazer download do link acima. Meu pc é vista.

    sarita_m_89@hotmail.com

    muito obrigado

    ResponderExcluir
  70. como faço pra instalar..jogos para meu mt6225 mminiiphone

    ?/?

    ResponderExcluir
  71. oiii chandele, vc poderia me ajudar eu comprei um mp e71 tv mobile china so que naum consigo achar o driver para windows xp vc poderia me enviar pro meu email thiago_h20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Baixei os dois links, sendo que o 1° detectou o driver 6218 após eu habilitar a opção COM no celular MT6225. A diferença ficou com o software, sendo que o 1° vem com o PC Tools que serviu só para gerenciar as mensagens. Já o 2° vem com o Phone Suite, que tb permite gerenciar imagens e sons.

    ResponderExcluir
  73. Olá gostaria de saber como faço para utilizar a webcam do do aparelho?

    ResponderExcluir
  74. Por favor se puder enviar o Drive do MT6225 para o Vista ficarei grato.
    williambarboza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Queremos transfirir dador por pc suite e usar o celular como modem gprs criança!

    ResponderExcluir
  76. Se alguem conseguio intalar o driver me mande o programa por e-mail por obsequio!

    paulo.alertajesusvoltara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. olá pode por favor me enviar no email o driver mt 6225 para windows 7 sregyna@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  78. GALERA, TANTA PERGUNTA PRA NADA, NÃO PRECISAM BAIXAR NADA OK??

    DESLIGUE O CELULAR, CONECTE A TOMADA USB E AGUARDE, VAI ABRIR NO PC DISCO REMOVÍVEL G OU F AÍ É SÓ PASSAR AS FOTOS PRO PC, OU POR MÚSICAS E FOTO NO CELULAR.

    ACABEI DE FAZER ISSO.

    fiberlinec2@hotmail.com

    BOA NOITE, ABRAÇOS!
    FERNANDO

    ResponderExcluir
  79. oi, comprei um mini ifone e nao tenho o drive mt6225,teria como me ajudar? lhcamilo@ig.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  80. amigo poderia enviar o drive do vista mt6225 para mim thallesdaniell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Por favor não consegui baixar o drive MT 6225, se puder mandar p/ o e-mail mario.falcao@hotmail.com, agradeço.

    ResponderExcluir
  82. Alá, poderia mandar o drive do MT6225 para win7.
    Agradeço desde já - epaniago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Não consegui baixar o drive MT 6225.Por gentileza mande p/ o e-mail jarcivo@ig.com.br.

    Que Deus lhe Abençõe.

    Grato

    ResponderExcluir
  84. jarcivo@ig.com.br, seu email esta errado, não tem como enviar!!!

    ResponderExcluir
  85. Este é meu email há mais de 10 anos.

    Será que o erro não está no ponto final

    que coloquei após o br????

    Por gentileza poderia tentar novamente?


    Grato

    ResponderExcluir
  86. Olá eu não consegui no rapidshare.
    Por favor se puder enviar por email: luis.eduardo.un@hotmail.com

    O meu é um mini n95 e quero utilizar a porta com e preciso do driver mt6225 para win xp.

    Grato desde já, Luis.

    ResponderExcluir
  87. Alguem podi mi enviar o drive? ou upar em outro servidor, rapid aki nunca funciona...

    email: alvaronayder1993@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. ola amigo estou com problemas sou leigo no assunto tenho um celular mp20 mini aifone quando conecto usb dele para o pc o mesmo pede para instalar o drave mt6225 pode me ajudar mandando para meu email ricardorrf@terra.com.br me ajuda por favor.obrigado

    ResponderExcluir
  89. ola amigo meu celular é um e71 sem nome de marca ja tentei baixar tudo quanto é tipo de driver mas nenhum da certo pra ele, quando coloco ele no pc dá que o windows não consegui instalar os drivers do dispositivo, ele só tem a opção "comunicação dados pc" eu aperto confirma e ele só fica esperando pois meu win 7 ultimate 32 bits não acha os drivers necessarios ja tentei estes ai e muitos outros se puder me ajudar , o link com a foto do meu cel:http://img403.imageshack.us/img403/8940/dsc07394.jpg, e meu e-mail:fernandojosebomfim@hotmail.com desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  90. Oi Chandelle, podes me mandar o driver mt6225 para o vista, o meu e-mail é geodeco@gmail.com, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  91. ola amigo tenho um mp 20 e o meu pc vista pede para instalar drive mt6225 vc me mandou pelo email mas da erro pode me ajudar novamente.email ricardorrf@terra.com.br

    ResponderExcluir
  92. oi, tenho um iphone replica e preciso do mt6225 pr o vista. Pode ajudar?
    ricardocarvalho1982@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  93. kra num consegui identificar o meu com drivers q tem nos links poderia me passar os do vista pra eu testar no 7!?

    e-mail: songoukussj4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Meu parceiro, comprei um desses celulares E71, e to precisando dos drivers pra xp e seven, teria como vc me mandar por email, ou um link para que eu possa baixar, ou indicar na sua pág. qual deles eh o mais adequado?? Vc está de parabéns, o mundo ta ficando cheio desses celulares, e a gente tenta gerenciar e não consegue. Valeu mesmo... jefferson.cba@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, poderia por gentileza me enviar o driver do MT6225 para W7. roneyrick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Cara, estou com problema!
    Quando ligo o meu MP12 aparece aquela tela
    inicial e pronto, a tela apaga, se eu precionar o botão de desligar, aparece a tela de encerramento e pronto.DESLIGA. São as unicas coisa que eu consigo ver.
    tem como alguem mim ajudar??
    add: jcajcoutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá, BLOGGER DO CHANDELLE, VOCE PODERIA, POR FAVOR, ME ENVIAR POR E-MAIL O MT6225 PARA WIN VISTA, TENHO TENTADO DE OUTRAS FORMAS MAS ACHO QUE PRECISA SER COMPATIVEL COM O VISTA.MEU
    E-MAIL heliohalvez@gmail.com
    obrigado e parabéns pelo seu blog, pesquisei uns "trocentos" e só o seu facilita a busca e com resultados.

    ResponderExcluir
  98. pra conectar o mp e71 no pc pela primeira vez. voce deve retirar o cartao de memoria e conectar so o aparelho .ai ele vai reconhecer e instalar os drivers nessessarios .ai sim vc pode colocar o cartao de memoria .

    ResponderExcluir
  99. Ola podederia me mandar o mt6225 nao consigo achard ele meu email é santiaro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Chandelle,,,
    Me envie por gentileza,
    o driver da com port do MT6225 para windows 7.
    Desde já Obrigado.

    Victor

    ResponderExcluir
  101. Ola amigo vc poderia me madar o ChinaPhone_PCSuite por email minha net naum permite que eu faça download de sites como o megaupload gradeço des de jah , obrigado, Email: nightcrawler.g3@gmai.com

    ResponderExcluir
  102. Oi Chandelle preciso do driver MT6225 para VISTA/7. Meu email é renato.mouzinho@gmail.com

    Desde já agradecido!

    ResponderExcluir
  103. Link direto:

    http://www.megaupload.com/?d=RAUTUOSQ

    ResponderExcluir
  104. Por favor, envie o drive MT 6225... gilberto@abcel.com.br

    ResponderExcluir
  105. Desculpe-me.... meu sistema é o VISTA, obrigado
    gilberto@abcel.com.mr

    ResponderExcluir
  106. por favor preciso urgente do drive mt6225 para o windows vista, segue meu e-mail: erikaferreiraadv@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  107. amigo meu celular e um n97 da china, tem o icone java mais nao consigo fazer nada, ai instalei o pc suite consigo acessar o cel ok
    mais nao consigo instalar nada
    as extencoes .sis e .sisx nao libera a opcao de instalar java, ja o arq .jar e .jad libera mais nao instala da erro pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  108. aee cambada é so fazer oq o FERNANDO falo
    desliga o cel e pluga ele desligado na usb
    so isso mais nada
    n precisa de nenhum drive
    valew ae FERNANDO

    ResponderExcluir
  109. Olá, consegui baixar, mas não sei instalar, poderia me ajudar? ://

    ResponderExcluir
  110. Consegui instalar! Mas não sei mexer..

    ResponderExcluir
  111. ola tenho esse programa da pra instala temas com ele no n97 chines...?

    ResponderExcluir
  112. Ola,
    gostaria de receber tambem o drive mt6225 via e-mail adrianaguima1@hotmail.com, desde ja fico eternamente grata.
    bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  113. O driver para MT 6225 funcionou, instalei e o PC reconhece agora. O problema tá no prgrama que não tem o MT 6225 nos opções, acho que é por isso que não consigo abrir a parte das "Images", "Melody", "MMS" e "FileManager", consigo abrir apenas o "PhoneBook" e "Message", alguém poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  114. Estam de parabens.
    Meu aparelho é MT 6225.
    Gostaria de saber como é que faço para configurar mms e a wap.
    Esplicando aqui mesmo pelo pelo site eou enviando para o email danilo101219@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  115. o cara comprei o celular n97 no camelo
    aconteceu que passando algums dias
    o cabo usb dele,ao conectar no pc para passa musicas,e outras coisas, nao tava dando.
    ai quando
    eu conectava o meu cel no pc
    aparecia no meu cel
    carregado ligado,
    ai
    nao aparecia
    nada do driver usb
    oq sera
    vc podi resolver pra mim

    ResponderExcluir
  116. qual é a senho para descompactar o .rar

    ResponderExcluir
  117. Chandelle,,,
    Me envie por gentileza, o driver da com port do MT6225 para windows 7, uma vez que não consegui achar na internet.
    Armando
    claymorec4@gmail.com
    Desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
  118. ola amigo. tenho um mp15 ele tem tres funcoes armazenamento em massa, webcam,e porta com.
    consigo no armanezamento entrar no cartao.mas usar a webcam,porta com ;nem a pau. ja tentei instalar todos os drives possiveis tanto que no painel de controle ja diz mt 6225 driver funcionando corretamente.tem alguma ideia.
    email:elifhaslevi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. ou to precisando de uma ajudinha,, add la
    lp.jeferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá, instalei o Drive do MT, mas em minha maquinha reconhece o celular, gostaria de atender as ligações pelo PC, alguem sabe me informa como fazer, agrade.. meu email é petersonk84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. MEU CELULAR E UM E71 O QUAL EU Ñ CONSIGO BOTAR AS MUSICAS COMO DEFINIÇÃO DE TOQUE TIPO SO PEGA AS QUE VIERAM NO CELULAR ..ALGUEM ME AJUDE

    MEU EMAIL E MSN É;

    alexandra-maise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Eh meu brother não tá connhecendo o mp não
    oq eu faço?
    qualquer coisa entra em contato comigo.
    gel_ts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi,
    tb gostaria de receber o drive mt6225 pra windows vista por e-mail.
    pitty_psi@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  124. GOSTARIA DE RECEBER O DRIVE MT6225 PELO EMAIL jessema2008@hotmail.com por favor me ajude

    ResponderExcluir
  125. Consegui baixar os programas e instalei no Windows XP sem problema. Eu tenho um celular MP30 que pega 4 chips simultaneamente e ainda vem com um cartão de memória de 8GB. Todos os meus contatos ficam gravados na memória do celular e nunca nos chips das operadoras, pois estes não tem espaço suficientes para comportar todos os meus contatos e campos do tipo endereço residencial, endereço de Email, outros números de telefones, etc. A pergunta que faço é: O programa ate funciona, reconhece o aparelho na COM 6, mas so consegue recuperar o nome e apenas um número num determinado campo. Como faço para que ele recupere todos os campos? meu email e anderff1@gmail.com , obrigado.

    ResponderExcluir
  126. Consegui baixar os programas e instalei no Windows XP sem problema. Eu tenho um celular MP30 que pega 4 chips simultaneamente e ainda vem com um cartão de memória de 8GB. Todos os meus contatos ficam gravados na memória do celular e nunca nos chips das operadoras, pois estes não têm espaços suficientes para comportar todos os meus contatos e campos do tipo endereço residenciais, endereço de Email, outros números de telefones, etc. A pergunta que faço é: O programa ate funciona, reconhece o aparelho na COM 6, mas somente consegue recuperar o nome e apenas um número num determinado campo. Como faço para que ele recupere todos os campos? meu Email e anderff1@gmail.com , obrigado.

    ResponderExcluir
  127. Oi gente tenho um MT6225 Modelo ferrari,tento mandar algum arquivo como musica e imagens pelo bluetooth só que nao quer pegar, diz "Arquivo Invalido" gostaria de saber oque eu faço pra ele receber normalmente..
    manda alguma resposta pelo meu imal....
    tonnymartins2@hotmail.com
    um abraço

    ResponderExcluir
  128. Caro Amigo, Vc poderia me falar como coloca musica como toque de chamada no celular Hiphone Nokia N8i Clone?

    ResponderExcluir
  129. Olá, tenho um MT6225 e está com problema nas ligações, eu escuto a pessoa mas ela nao me escuta e o gravador tbm nao funcina! Vc tem o manual dele??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  130. Caro amigo gostaria de colocar o generico do nokia E 71 como moldem vc poderia me ajudar, grato.

    ResponderExcluir
  131. amigão se vc poder envie o driver para windows vista para o meu email
    vitortechno@msn.com

    ResponderExcluir
  132. marcio reis; é verdade que o genérico e71 para funcionar como modem o chip ativo da internet tem que estar no slot 1 para funcionar ou pode colocar em qualquer slot.

    ResponderExcluir
  133. ola pessoal como faço para que o tel
    e71 funcione como modem

    davi_olp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá

    sera que me podiam enviar as drives para o iphone 4 clone mt6225 e se for possivel dizer me como faço passo a passao.
    eclips_r@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  135. ALgum desses drivers é pra w7?

    ResponderExcluir
  136. Galera, alguem consegue me enviar o driver mt6225 para Windows 7? Obrigado! fernandozanderin@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Olá, alguem consegue me enviar o driver mt6225 para Windows 7? Obrigado! jr_oracullo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá, meu nome é Ricardo e tenho o E71 Genérico.
    Gostaria de visualizar no PC as mensagens que recebi pois quebrei o visor. Com esse drive eu consigo?...Detalhe: Windows 7.
    Muito obrigado e se puder me avisa por email. GRATO

    durangospunk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. preciso dos driver porta com para win7
    bolacoribe@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. ola ,vc poderia me ajudar ,o icone da bateria do meu celular mt6252 fica com uma barrinha vermelha só coloco pra carregar ele começa a carregar numa boa e quando tiro o carregador o status fica vermelho com 1 barrinha só ..oque fazer tenho que atualizar ...me ajude por favor se quiser pode ser pelo site mesmo pois pode ser que tenha alguem na mesma situação...obrigado e seu site ta show ...marciodosreisal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. ola eu comprei um foston fs-4Iwg deu problema em um tal de jar ,por isso parou de funcionar o gps e eu não consigo instalar nada nele ,como faço para restaurar ,se puder me ajudar ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  142. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  143. olá! tenho um aparelho desses da china, é um modelo E71 de dois chips eu gostaria muito de saber se existe meios de tranformar ele em modem quero usar a net via vivo on ou infiti-pré, se existe me diga mande um e-mail jbjvam@hotmail.com desde já agradeço e sucesso. Obrigado!

    ResponderExcluir
  144. Belo Post, me ajudou muito, ai pessoal tao precisando do driver e71 generico para o vista e w7, procura por drivere71genericoVista-Win7.rar‎, ta ai a solucao, cortesia do pessoal da clangsm. fuiii

    ResponderExcluir
  145. Thanks very much.........it really working well in WIndows7 too.
    now i m relax. i can send sms from my PC.

    ResponderExcluir
  146. Please Can someone help to mail me the MT6225 Driver for Windows 7

    Please my email is kielsoft@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. tem como colocar tema no n97 generico, com pcsuite? Se tiver me mande um email. Obrigado a todos!!!

    EMAIL cradlleofwenda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. COMO SE INSTALA PROGAMAS OU JOGOS PELO PCSUITE!!
    Por favor me ajuuuuuuuuuuuuuuuden!!!...
    Obriago
    email cradlleofwenda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Amigo, tenho um ZTC S88, driver MT6225, conseguir instalar o driver, diz que o modem está instalado, e conseguir fazer também o suite se entender com o telefone, porém, não estou conseguindo (ou não sei como fazer) para utilizar a internet, tipo, vivo on ou tim infinity, se vc tiver alguma dica, vou ficar muito agradecido.
    meu e-mail é calmmeida733@hotmail.com

    Abraços...

    ResponderExcluir
  150. Caro blogger do Chandelle. Assim como muitos leitores anteriores, não estou conseguindo baixar o Phone Suite. Poderia enviá-lo para meu email: anssva@gmail.com por gentileza? Ah, sim. Meu aparelho é celular Q10. Será que esse programa e o driver vão servir para ele? Aguardo seu retorno com ansiedade. Atenciosamente, Anderson.

    ResponderExcluir
  151. poxa....usem o jdownloader...ele alem de baixar em hosts como 4shared e muitos do tipo...ele baixa arquivos em conta premium...eh um excelente programa...eu como um usuario exigente aprovo o programa...e outra...ele ainda continua os downloads em caso de queda na conecção

    ResponderExcluir
  152. oi... tenho um q9 fashion, com driver mt6225, eniva o driver pra mim por favor para win7. meu e-mail eh cay_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. cristiano
    ola eu tem um f035 e eu conseguir excluir o java como eu faço

    ResponderExcluir
  154. tembem preciso deste driver mt6225
    manda no meu email guga_ejf@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  155. Infelizmente só é possível fazer o download dos drivers (segundo link) usando o Internet Explorer! No Google Chrome aparece uma mensagem de erro no HTML da página #FicaDica

    ResponderExcluir
  156. olá amigo pode me ajudar comprei um telefone chines , meu computador xp não reconhce, só carrega, e ele está em ingles, não tem a opcão portugues, podes me ajuda a deixar ele em portugues, ele tem três sim, mande alguns drive se tiver para me ajuda, e para que serve o drive mt6225. email- kaufreires@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  157. ola amigo , gostaria de uma ajuda sua , tenho um mp 10 , na qual vem a opção web can , porem esta no meu pc , ñ funciona . Dai baixei o drive mt6225,mas não sei nele o q fazer para pode a utilizar a web cam no celular . pode me dizer por favor .

    e-mail : panf2000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  158. ola tenho um chinaphone a1241 gostaria de um manual do usuario pois nao o tenho e porque ele acende de vez enquanto queria tirar isso!

    ResponderExcluir
  159. AMIGO ESSE DRIVE NAO RESOLVEI NO MEU PC NAO, QUERIA MAIS AJUDA.

    ESG-PSY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  160. Cara acabei de comprar um MT6225 e é chinês, e presizo do drive para poder colocar musicas, e também fotos, qualquer coisa que eu tento colocar fala que a memoria não é suficiente, e presizo saber instalar esse drive para poder ouvir musicas e vídeos como nos outros celulares comums. Alguem pode me ajudar? Agradeço pela atenção, espero que alguem responda.

    ResponderExcluir
  161. Esses drives não são ilegais baixar? Sou novo e não entendo.

    ResponderExcluir
  162. Eu Acabei De Baixar Os Drivers
    e Eles Estão Perfeito Funciona
    Mesmo É Só Conectar O Celular e
    Marcar A Opção Porta.Com
    e Mandar Instalar

    ResponderExcluir
  163. tenho um F8tv que me pede os drives mt6225,
    alguém me pode ajudar.
    pintor.dasilva@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  164. por que não consigo instalá aplicativos no iphone 4s MT6225 da china pq?
    me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  165. o meu é o nokia e7 generico e não qr pegar chip algum o que fazer por favor me ajudem
    taty_corretora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. Olá,Eu queria por favor que alguem me ajudasse.
    Eu estou com um Mp20 Q5 TV Mobile e não acho um programa para conectar ele no PC.Por
    acaso alguém conhece um?eu to querendo usar ele como modem por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
  167. VAALEUUUU AJUDOU E MUITO!!

    ResponderExcluir
  168. chandelle tenho um q9 fasfion o problema que o chip da claro não pega nele já testei os outros slots estão normais o probema é nele mesmo sabe de alguma coisa que posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser que o slot esteja bloqueado, já vi coisas assim, leve em uma assistencia e peça p/ ver.

      Excluir
  169. olá meu nome é junior, comprei um iphone da china o modelo é a 1332,
    o pc reconhece quando conecto o usb mais quando eu tento conectar port pc diz que estar faltando o driver mt 6225,já baixei as duas opçoes que voçe postou mais não conseguir,pois em nenhuma das opções encontrei um intalador,não sei se estou fazendo errado,se tenho que colocar esses arquivos dentro do aparelho,peço que me ajude se possivel.e como faz o precedimento.des de já agradeço

    ResponderExcluir
  170. Hola... necesito ayuda mi celular me pide software mt6225 he intentado todo, pero no salen las paginas... y el que descargue de la pag http://www.china-mobile-phone.com/service/download.htm, da error

    ResponderExcluir
  171. Olá amigo, obrigado pelos arquivos. Tenho um aparelho aqui com as seguintes especificações MTK6252C modelo RT-18i. Infelizmente não consegui instalar os driver, e por isso gostaria de saber se vc dispões desse arquivo? obrigado pela força! meu email é leonhydra@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. Ola amigo boa noite venho lhe pedir ajuda baixei a primeira opcão- MT6225 6,56 MB que é o certo P/o meu celular
    Descompactei o arquivo ZIP e cliquei em SETUP.EXE para instalar o programa procurei a pasta onde se encontra o arquivo "MT6225" para descompactar mas não achei fucei em tudo e nada realmente não encontrei então fui para a 2º Opção 8,88 MB fiz todo o procedimento mas a pasta encontrada é MT6228 tentei emular com o celular e da erro o que faço haveria outro link P/ Download para MT6225 por favor me ajudeaguardo e muito obrigado .

    ResponderExcluir
  173. Estou passando mal com o meu chingling
    aparece esta mensagem com o java
    "" download list is empty. To run an installed java program, please go to menu "JAVA" ""
    o aparelho é Iphone 4gs
    não consigo instalar nenhum jogo
    leonardodass@ig.com.br
    grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  174. Alguém por favor me ajude, comprei um I9220 MT6225, o mesmo está sempre dando ai acessar internet a mensagem memoria insuficiente, quando verifico o mesmo mostra que é apenas de 100kb, tem como aumentar?

    Agradeço a qualquer que me ajude.

    ResponderExcluir
  175. Boa noite amigo.Estou com um pequeno problema que pra você talvez seja mais fácil.Quero colocar meu número privado no meu ching ling mt 6225.Tem como? E como faço?

    ResponderExcluir
  176. oi amigo minha replica apagou tudo depois que baixei um root na replica mais tudo mesmo so fica a maça

    ResponderExcluir
  177. vc pode me ajudar ou não tem jeito mais de recuperara

    ResponderExcluir

seja o primeiro a comentar !!
O Link esta quebrado? Me Avise !