segunda-feira, 4 de maio de 2009

CD Gaviões da Fiel

São 65 Musicas do Corinthians : Grito de Torcida, Hino do Todo Poderoso Timão em varias versões, Narrações Históricas Gravado nos Estadios.

Obs.: Bão sou corintiano, mas como isso aqui é uma democracia…

Amor branco e preto - Rita Lee Aqui tem um bando de loucos! Bandeira do Timão - Germano Mathias Bando De Louco - Raça Timão - Corinthians Paulista Do Meu Coração Corinthians 7x1 Santos (narração) Corinthians - Campeão do Centenário - Jamelão Corinthians [Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis] Corinthians do meu coração - Toquinho Corinthians x Palmeiras - José Silvério (Tevez) Corinthians x Real Madrid - Gol De Edilson Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 1ª Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 2ª Ser Corinthiano Corinthians, Meu Amor é o Timão Corinthians por Gilberto Gil Eu nunca vou te abandonar Festa Corinthiana - Simone Guimarães e Sócrates festa do samba Fiel Torcida - Bateria Da Gaviões No Maracanã Fiel Torcida - Camisa 12 (Da-lhe Coringão) Fiel Torcida - Corinthians Minha Vida Fiel Torcida - Da-lhe, Da-lhe ôÔôÔ Fiel Torcida - Estopim (Vamo Vamo Timão!) Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Abandonar (treino) Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Esquecer Fiel Torcida - Oh Meu Coringão Fiel Torcida - Sarava, Sarara, Sarava Fiel Torcida - Vai Pra Cima Delas!!! Timão Fiel Torcida - Vamos Jogar Com Raça GOL3X0CORINTHIANSANDRESANTOS Gritos de torcida 1 Gritos de torcida 2 Gritos de torcida 3 Gritos de torcida 4 Gritos de torcida 5 Gritos de torcida 6 Gritos de torcida 7 Gritos de torcida 8 Gritos de torcida 9 Hino do Corinthians - Beat-Box Hino do Corinthians - Cidade Negra Hino do Corinthians - Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis Hino do Corinthians - Oficial Hino do Corinthians - Orquestrado Hino do Corinthians - Rock Hino do Corinthians - versão 1 Hino do Corinthians - versão 2 Hino do Corinthians - versão 3 Hino do Corinthians - versão 4 Hino do Corinthians - Versão Holandesa - Tobias Katsman hino sccp guitarra hino sccp guitarra2 hino sccp piano hino sccp rock Homenagem (Corinthians) Homenagem de Derico (sexteto do Jô) Meu coração é corinthiano - silvio santos Meus 20 anos (Ai, Corinthians) - Paulinho Nogueira Nação Corinthians - Carlinhos Vergueiro O Corinthiano - Marciano rua são jorge Samba do Corinthians - Daniel Silveira shufflerinthiansblues (master edit) sooo malokerooo Wilson Simonal - Homenagem ao SC Corinthians Paulista

Hospedagem: Megaupload Formato: Rar Tamanho: 30 Mb

Download via MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar !!
O Link esta quebrado? Me Avise !