terça-feira, 7 de abril de 2009

Piada

- Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e,
querendo ser simpático, inicia a conversa:

- E aí Paulinho, tudo bem?

- Péssimo… - responde o outro.

- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?

- Deu perda total num acidente… E o pior é que o seguro tinha
acabado de vencer.

- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão
inteligente?

- Estava dirigindo a Ferrari… Morreu.

- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:

- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?

- Pois é… Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no
carro.

- Graças a Deus! Como ela vai?

- Fugiu com o meu sócio.

- Bem… Pelo menos a empresa ficou só para você.

- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida.
Estou devendo milhões!

- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?

- Sou Corintiano…

- Pelo amor de Deus, Paulinho! Você não tem nada de positivo?????

- HIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar !!
O Link esta quebrado? Me Avise !